O segundo passo do planejamento estratégico para quem deseja investir é realizar o processo de abertura de conta bancária de empresa nos Estados Unidos. Este ponto é fundamental para que você possa aportar capital direto do Brasil para os Estados Unidos.

Mas antes de falar sobre como funciona o processo de abertura de conta bancária de empresa nos Estados Unidos, você precisa saber sobre o primeiro passo do planejamento estratégico. Escrevi um artigo completo sobre como iniciar o processo de abertura de sua empresa nos Estados Unidos e recomendo que você de uma conferida neste artigo: Abertura de Empresa nos Estados Unidos

Saiba agora tudo sobre abertura de conta bancária de empresa nos Estados Unidos.

Abertura de Conta Bancária de Empresa nos Estados Unidos

Este sempre foi um problema para diversos investidores, pois é muito difícil encontrar companhias para realizarem um serviço de abertura de conta bancária de empresa nos Estados Unidos sem cobrar muito dinheiro. Por este motivo, a única solução encontrada por vários destes investidores foi vir aos Estados Unidos apenas para realizar este procedimento.

Se você está lendo este artigo, pode ficar despreocupado. Oferecemos o serviço de abertura de empresa para nossos investidores com intuito de facilitar o processo para quem deseja se tornar um de nossos parceiros.

Desta forma, se você iniciar o processo de abertura da sua empresa com a nossa equipe, significa que já é ou vai se tornar, um de nossos parceiros e investidores. Por está razão, não cobramos para abertura de conta bancária na sua empresa nos Estados Unidos.

Manager (gerente) da sua Empresa nos Estados Unidos

Abertura de conta bancária de empresa nos Estados Unidos

Uma informação bastante importante para você que desejar abrir sua empresa nos Estados Unidos e conta bancária com a nossa equipe é:

APRENDA A INVESTIR NO EXTERIOR

RECEBA GRATUITAMENTE CONTEÚDOS PARA COMEÇAR A INVESTIR NO EXTERIOR! APRENDA A DIVERSIFICAR SEU RISCO NO EXTERIOR E TER RENDIMENTOS EM MOEDA FORTE E COM BAIXO CUSTO.

Para conseguirmos abrir a sua conta bancária jurídica sem a sua presença nos Estados Unidos, a Agrelli Holding será manager da sua empresa e da sua conta. Quando você, proprietário da empresa estiver nos EUA, poderá estar retirando a Agrelli Holding dos dados cadastrais da empresa.

Importante ressaltar que não temos nenhum poder para realizar transações bancárias após abertura da conta bancária. Todo o controle do internet Banking e das senhas ficam com você, proprietário da empresa.

A abertura da sua conta bancária será feita no Bank of America, um banco muito bem conceituado com várias agências nos Estados Unidos e que possuímos um excelente relacionamento com as gerentes de conta para estrangeiros.

Custo de Manutenção da Conta Bancária da sua Empresa nos Estados Unidos

Os custos são mínimos e podem ser eliminados seguindo algumas estratégias.

Você terá custos com taxa de administração do banco, que será de 17,00 dólares mensais (esse valor é o que apuramos hoje Novembro-10-2017 com o Bank of America, dia em que escrevo este artigo). No entanto, se você manter na conta da empresa um capital mínimo de $3,000 mil dólares ou se movimentar mais de $250 dólares no cartão da empresa, será isento da taxa (informações obtidas com o Bank of America na data Novembro-10-2017).

Fiz um vídeo falando sobre o processo de abertura de empresa e sobre como podemos te auxiliar no processo de abertura de conta bancária da sua empresa nos Estados Unidos:

Considerações finais

Se você não sabia como funcionava o processo de abertura de conta bancária de empresa nos Estados Unidos, acredito que agora você tenha encontrado todas as informações necessárias para iniciar o segundo passo do planejamento estratégico.

Com custo inexistente você pode iniciar este processo com auxilio de nossa equipe, esta pode é a oportunidade ideal para avançar com sua estratégia de negócio.

Se você ficou interessado em iniciar o processo de abertura de conta bancária de empresa nos Estados Unidos com auxilio de nessa equipe, você pode entrar em contato no email contato@arthuragrelli.com.

Se você quiser saber sobre como começar a investir acredito que você deveria conhecer as informações valiosas deste artigo: Como Investir nos Estados Unidos: 4 Passos Essenciais

Eu criei um grupo no Facebook para auxiliar investidores que desejam investir aqui nos Estados Unidos.

Não esquece de curtir nossa fanpage no Facebook onde compartilho várias informações sobre investimentos nos Estados Unidos.

Ali é nosso espaço e seria ótimo ter você neste grupo, pois é onde podemos interagir, tirar dúvidas e ter contato mais próximo com investidores que já iniciaram sua jornada aqui nos Estados Unidos.

Espero que este post tenha ajudado a todos, e até o próximo artigo.