Este artigo é muito especial para mim, pois quero falar para você como investir nos Estados Unidos utilizando 4 passos essenciais para criar um portfólio de investimento lucrativo e bem-sucedido.

Quero te mostrar de maneira detalhada tudo que sei e que tenho aplicado em meus negócios em parceria com vários investidores espalhados por todo Brasil. Você pode fazer parte deste projeto que tem crescido consideravelmente e proporcionado rendimentos consideráveis em excelente espaço de tempo.

Mas antes de falar sobre como investir nos Estados Unidos seguindo os 4 passos essenciais que vou te mostrar neste artigo, você precisa saber que criei um guia completo de como investir nos EUA que complementa perfeitamente tudo que falaremos aqui: Como Investir nos EUA: Guia Completo

Vamos falar também, sobre quais são os três pilares da riqueza dos Estados Unidos e como eu tenho me aproveitado desta informação para investir nos produtos e serviços que os mais bem-sucedidos empreendedores nos EUA tem investido ao longo dos anos.

Sem mais delongas, vamos falar sobre como investir nos Estados Unidos e como se tornar um de nossos parceiros e investidores de sucesso.

Como Investir nos Estados Unidos: 4 Passos Essenciais

Para iniciarmos de maneira correta é essencial definirmos as suas metas de investimento, quanto você está disposto a investir, qual o percentual de lucro esperado e em quanto tempo você esta disposto a obter esses rendimentos. Você poderá preencher nosso formulário adicionando todas essas informações aqui:

Vou te mostrar como um brasileiro pode se tornar um investidor de sucesso e estruturar todo seu negócio aqui nos Estados Unidos se tornando um de nossos parceiros e aproveitando as melhores oportunidades que o mercado tem oferecido.

Abertura de Empresa nos Estados Unidos: Passo 1

Se você deseja saber como investir nos Estados Unidos e qual é o primeiro passo para isso, a resposta é clara e objetiva: Iniciar o processo de abertura de sua empresa nos Estados Unidos.

Você pode ver abaixo o primeiro vídeo da série como abrir uma empresa nos EUA, onde explico os primeiros passos que você tem que dar e entender melhor esse processo:

 

Ao lado, você pode participar dessa série apenas cadastrando seu email: QUERO ESTRUTURAR MEU NEGÓCIO NOS EUA

Você provavelmente deve estar se perguntando quais as implicações para um brasileiro que não possui green card ou visto de trabalho, que não possui nenhum visto ou só possui visto de turista, em abrir uma empresa nos Estados Unidos. A resposta é: Nenhuma!

A legislação norte americana permite qualquer estrangeiro abrir uma empresa para empreender, como investir nos Estados Unidos. O que não é permitido é trabalhar sem um visto que permita tal prática.

O processo de abertura de empresa nos Estados Unidos é bem simples, já que a nossa equipe oferece esses serviços de maneira exclusiva para nossos parceiros e investidores, aproveitando todo conhecimento estratégico de negócio adquirido ao longo dos anos, para aplicar na estruturação dos seus negócios.

O objetivo é iniciarmos um relacionamento que vai gerar grandes frutos em um curto, médio e longo espaço de tempo. Independente de qual seja seu objetivo, estamos certos de que iniciado da maneira correta, as chances de sucesso investindo nos Estados Unidos são grandes.

Você não precisará em nenhum momento estar nos Estados Unidos para assinatura de papéis ou qualquer outro procedimento administrativo. Todas as assinaturas que venham a ser necessárias podem ser realizadas eletronicamente.

Desta forma, nós faremos todo o processo de abertura da sua empresa nos Estados Unidos, mais especificamente no estado da Flórida.

Esclarecido este ponto, vamos para os requisitos necessários para abertura de sua empresa nos Estados Unidos.

Documentos Necessários

O documento necessário para que investidores brasileiros possam abrirem empresas nos Estados Unidos é o Passaporte.

Não se faz necessário o investidor possuir qualquer tipo de visto, seja ele visto de turista, visto de investidor, dentre outros. Apenas a cópia do passaporte com as informações do investidor devem ser fornecidas.

Nome dos Sócios

Será necessário que você informe o nome de todos os sócios que vão participar do quadro societário desta empresa. Você pode também, abrir sua empresa nos Estados Unidos como único proprietário.

O simples envio da cópia do passaporte de todo(s) o(s) sócio(s) e quanto cada um vai possuir em percentual na empresa é suficiente para que seja iniciado o processo de abertura de sua empresa nos Estados Unidos.

Endereço para Registro da Empresa nos Estado Unidos

Toda empresa nos Estados Unidos precisa ser aberta com um endereço fixo para ser sua sede. É neste endereço que você vai receber todas as correspondências, extratos bancários e escrituras das propriedades adquiridas por sua empresa.

Se você tem algum parente ou amigo que vive no estado que você vai abrir sua empresa, neste caso na Florida, você pode utilizar este endereço para registro.

Caso você não conheça ninguém que possa fornecer este endereço para você, nós disponibilizaremos um endereço físico na Florida para a sua empresa e além disso cuidaremos da sua caixa de correio, enviando por e-mail todas as correspondências que chegarem para você.  

Está incluso neste serviço:

  • Duração: 1 ano
  • Endereço registrado na Flórida (necessário para a abertura da empresa)
  • Serviço de correspondência online, onde enviaremos por e-mail todas as correspondências que chegarem no endereço registrado da empresa.

O quê está incluso na Abertura da Empresa?

Quando enviada todas as informações necessárias para abertura de sua empresa nos Estados Unidos iniciaremos o processo, que vai incluir:

  • Registro com o Estado da Florida
  • Número de Registro Federal (EIN Number – CNPJ)
  • Artigos de Organização
  • Certificado de Status

Quais os Custos para Manutenção da Empresa?

Aqui temos uma excelente notícia, diferente do Brasil, não existe o custo obrigatório com contador por mês já que você mesmo pode controlar a parte financeira e de caixa da sua empresa durante todo o ano.

Os únicos custos obrigatórios que você vai ter com sua empresa todos os anos será:

  • Pagar o contador para realizar a declaração do imposto de renda
  • Pagar uma taxa de renovação da empresa para o Governo, em média $200 dólares se for uma L.L.C.

Os serviços que prestamos são somente a abertura da empresa. Você precisará contratar um contador para fazer a declaração do imposto de renda, uma vez no ano. Nesse caso podemos indicar um contador que utilizamos em todas as nossas empresas e negócios.

Se você quiser obter informações mais detalhadas sobre este assunto, escrevi um artigo apenas falando sobre Como Abrir uma Empresa nos EUA

APRENDA A INVESTIR NO EXTERIOR

RECEBA GRATUITAMENTE CONTEÚDOS PARA COMEÇAR A INVESTIR NO EXTERIOR! APRENDA A DIVERSIFICAR SEU RISCO NO EXTERIOR E TER RENDIMENTOS EM MOEDA FORTE E COM BAIXO CUSTO.

Abertura de Conta Bancária da Empresa nos Estados Unidos: Passo 2

Como Investir nos Estados Unidos

O segundo passo do planejamento estratégico para investir nos Estados Unidos é realizar a abertura da conta bancária de sua empresa.

Este sempre foi um problema para diversos investidores, pois é muito difícil encontrar empresas nos Estados Unidos para realizarem este serviço sem cobrar muito dinheiro. Por este motivo, a única solução encontrada por vários destes investidores foi  vir aos Estados Unidos apenas para realizar este procedimento.

Se você está lendo este artigo, pode ficar despreocupado. Mencionei anteriormente que oferecemos o serviço de abertura de empresa para nossos investidores com intuito de facilitar o processo para quem deseja se tornar um de nossos parceiros.

Desta forma, se você iniciar o processo de abertura da sua empresa com a nossa equipe, significa que já é ou vai se tornar, um de nossos parceiros e investidores. Por está razão, não cobramos por este serviço.

Manager (gerente) da sua Empresa nos Estados Unidos:

Uma informação bastante importante para você que desejar abrir sua empresa nos Estados Unidos e conta bancária é:

Para conseguirmos abrir a sua conta bancária jurídica sem a sua presença nos Estados Unidos, você precisará de um manager na sua empresa que esteja nos Estados Unidos. Quando você, proprietário da empresa estiver nos EUA, poderá estar retirando esse manager dos dados cadastrais da empresa.

Importante ressaltar que não temos nenhum poder para realizar transações bancárias após abertura da conta bancária. Todo o controle do internet Banking e das senhas ficam com você, proprietário da empresa.

A abertura da sua conta bancária será feita no Bank of America, um banco muito bem conceituado com várias agências nos Estados Unidos e que possuímos um excelente relacionamento com as gerentes de conta para estrangeiros.

Custo de Manutenção da Conta Bancária da sua Empresa nos Estados Unidos:

Os custos são mínimos e podem ser eliminados seguindo algumas estratégias.

Você terá custos com taxa de administração do banco, que será de 17,00 dólares mensais (esse valor é o que apuramos hoje Novembro-10-2017 com o Bank of America, dia em que escrevo este artigo). No entanto, se você manter na conta da empresa um capital mínimo de $3,000 mil dólares ou se movimentar mais de $250 dólares no cartão da empresa, será isento da taxa (informações obtidas com o Bank of America na data Novembro-10-2017).

Se você quiser obter informações mais detalhadas sobre este assunto, escrevi um artigo apenas falando sobre abertura de conta bancária de empresa nos Estados Unidos.

Aporte de Capital do Brasil para Empresa nos Estados Unidos: Passo 3

Fiz um vídeo rápido explicando todo o processo de forma resumida, vale a pena conferir:

Neste momento vários investidores, principalmente os que estão iniciando, ficam perdidos em relação ao melhor procedimento, e qual destes, será menos custoso para realizar este processo.

O processo para transferência de capital do Brasil para sua empresa nos Estados Unidos é bastante simples e bem menos custoso do que parece.

A melhor maneira para realizar este procedimento é através de uma casa de câmbio com ampla atuação no mercado e devidamente regulamentada. Nós costumamos recomendar algumas corretoras para nossos investidores, e se é isso que você precisa neste momento, entre em contato com a nossa equipe no email contato@arthuragrelli.com que estaremos lhe auxiliando neste processo.

Algumas perguntas são feitas constantemente sobre este procedimento, e gostaria de esclarecer abaixo duas das mais frequentes dúvidas dos investidores:

  • Transferência de capital do Brasil para sua empresa nos Estados Unidos a título de investimento não incide imposto de renda.
  • A casa de câmbio ou banco, vai cobrar apenas o IOF da operação realizada e a taxa de câmbio do dia.

Se você possuir mais alguma dúvida em relação a este procedimento entre em contato com nossa equipe no email contato@arthuragrelli.com.

Enviar Dinheiro do Banco do Brasil para Banco do Brasil Americas nos Estados Unidos

Uma solução muito comum e interessante para quem possui conta no Banco do Brasil é que você pode abrir uma conta no Banco do Brasil Americas  e utilizando sua conta do Brasil transferir até $3,000 dólares por semana sem nenhuma burocracia.

Não será exigido comprovação de origem, não incidirá imposto de renda, o cambio é excelente e você vai pagar apenas o IOF.

Para maiores informações sobre o assunto, pergunte para seu gerente a respeito do assunto e insista até encontrar os caminhos para abrir sua conta no Banco do Brasil Americas e iniciar suas remessas (por algum motivos alguns funcionários do Banco do Brasil não sabem, ou não querem ajudar muito, sobre este processo).

Se você quiser obter informações mais detalhadas sobre este assunto, escrevi um artigo apenas falando sobre como enviar dinheiro para os Estados Unidos.

Como Investir nos Estados Unidos – Plano de Negócio e Estratégia de Investimento: Passo 4

Como investir nos Estados Unidos

Neste momento, você já possui sua empresa devidamente constituída, conta bancária aberta e capital para investimento devidamente aportado nos Estados Unidos.

Agora finalmente chegou o momento de você definir qual estratégia e como investir nos Estados Unidos para começar a obter rendimentos em dólar e excelentes retornos em percentual de lucro.

Antes de tomar essa decisão, entendo que seja necessário você conhecer e compreender todas as possibilidades para empreender e investir, sabendo tudo relacionado ao procedimento, parte contratual, lucros, prazos e riscos do negócio.

Escrevi um artigo completo e muito detalhado para ser um guia sobre como investir nos EUA… complementando de tudo que já falamos até aqui.

Se você ainda não leu, recomendo parar tudo que esta fazendo e iniciar a leitura desse artigo o mais rápido possível: Como Investir nos EUA: Guia Completo

É essencial que você preencha nosso formulário, o link para o formulário abaixo:

Você vai receber por email todos os detalhes, procedimentos dos nossos programas e saber efetivamente como investir nos Estados Unidos em parceria conosco.

Você vai conhecer mais profundamente todas as opções de investimento que tenho oferecido para meus clientes e investidores, com os melhores programas e rendimentos de acordo com o seu plano de negócio para investir nos Estados Unidos.

Explicaremos também, todos os procedimentos e garantias contratuais que oferecemos para nossos investidores em qualquer transação realizada com a Agrelli Holding.

Quero te apresentar agora alguns programas de investimento que tenho realizado com diversos investidores.

Opções de Investimentos

O segredo do meu sucesso desde que cheguei nos Estados Unidos e comecei a investir no mercado norte americano, foi seguir os passos até aqui apresentados. Atrelado a isso, a escolha pelo melhor produto, serviço e mercado de investimento tem feito total diferenças nos meus números e nos rendimentos que tenho proporcionado para meus parceiros e investidores.

O plano de negócio tem sido fundamental, principalmente porque tenho atuado no mercado de investimento, em dois pilares da riqueza mencionados no início deste artigo.

  • Mercado de Investimento Imobiliário nos Estados Unidos
  • Stock Market (bolsa de valores)
  • Negócios com Empresas nos Estados Unidos

Compra e Venda de Imóveis

Se você acompanha o nosso trabalho deve saber que o pilar central da Agrelli Holding é o mercado de investimento imobiliário nos Estados Unidos.

Neste mercado temos atuado em parceria com investidores brasileiros e americanos na compra, venda e aluguel de propriedades. Nosso foco tem sido imóveis de classe média/baixa, pois entendemos que seja onde estão as melhores oportunidades do mercado, principalmente se você não dispõe de capital elevado para iniciar seus investimentos.

Nossa expertise e conhecimento em aquisições de imóveis através de leilão, aquisição de imóveis que estão na eminência de serem recuperados por bancos já que os proprietários não conseguem mais pagar a hipoteca e utilizando outras estratégias para aquisição de imóveis, conseguimos realizar excelentes transações proporcionando um percentual de lucro variando até 30% para nossos investidores.

Se você quiser se aprofundar nesse conteúdo, escrevi um artigo completo sobre isso:  Como Investir nos EUA: Guia Completo

Como investir nos Estados Unidos em Imóveis para Locação com Rendimento de 1,2% Líquido ao mês

Um segmento que investimos forte é o de imóveis para locação nos Estados Unidos.

O objetivo principal é construir um portfólio de imóveis de locação com rendimento inicial de 1,2% líquido ao mês e com valor médio de aquisição $45,000.00 dólares.

Desta maneira, temos feito alavancagem de capital de investidores e parceiros brasileiros que investiram, ou investem, em imóveis de locação no Brasil.

Segue abaixo um exemplo claro de um imóvel de locação no Brasil que rende 5,2% ao ano. Do outro lado temos um dos nossos imóveis de locação por apenas $45,000 dólares (com os mesmos R$300 mil reais daria para comprar dois dos nossos imóveis) com retorno de 16% ao ano.

Como Investir nos Estados Unidos

Também é possível construir um portfólio de imóveis de locação aqui nos Estados Unidos, com rendimento médio de 1,2% líquido ao mês por imóvel, e alavancar este capital refinanciando com bancos ou lenders privados todos os imóveis em até 70% do valor total investido, possibilitando comprar mais imóveis e aumentando o capital do portfólio sem a necessidade do investidor realizar mais aportes financeiros.

Fiz um vídeo rápido falando sobre o assunto:

Se você quiser se aprofundar nesse conteúdo, escrevi um artigo completo sobre isso:  Como Investir nos EUA: Guia Completo

Negócios com Empresas nos Estados Unidos

Este produto também muito procurado e consumido por nossos parceiros e investidores. Neste formato, você pode aportar capital na Agrelli Holding e em um de nossos projetos. Pagaremos dividendos para você em percentuais previamente acordados e em prazos estabelecidos.

É possível o investidor aportar $20,000 dólares ou $100,000 dólares, em contrato de investimento e observando as regulamentações jurídicas dos Estados Unidos, e obter rendimentos muito acima do mercado tradicional (garantido contratualmente).

Aqui é onde escalamos os nossos projetos, e proporcionamos o aumento do capital dos nossos investidores, pois utilizamos toda nossa estrutura e conhecimento nas mais variadas estratégias para proporcionar o melhor rendimento possível para todos os envolvidos nessas operações

O “risco” da operação passa a ser da nossa empresa que realizam os negócios. Geralmente existem cotas limites para aportar capital, podendo acontecer que em determinado momento o investidor tenha que entrar em uma fila de espera para participar destas oportunidades.

Considerações finais

Se você não sabia como investir nos Estados Unidos, ou pretende começar a investir e não conhecia os 04 passos essenciais e o modelo de negócio apresentada pela Agrelli Holding, acredito que agora você tenha encontrado todas as respostas para iniciar, estruturar e lucrar com negócios aqui nos Estados Unidos.

Com margem de lucro sólida, já que você pode comprar bons imóveis bem abaixo do valor de mercado, comprar imóveis para locação criando um excelente portfólio rendendo em média 1,2% ao mês líquido ou investir e aportar capital na Agrelli Holding que esta disposta a pagar excelentes rendimentos em um curto período de tempo, acredito que este é um excelente momento para você começar a criar seu capital e patrimônio em dólar.

Já pensou em investir nos Estados Unidos e obter excelentes percentuais de lucro utilizando toda estrutura e know-how que adquirimos no mercado ao longo dos anos? Esta pode ser sua oportunidade.

Caso você queria aprofundar seu conhecimento em todo que foi falado até aqui, escrevi um artigo mais completo sobre isso: Investir nos EUA: Guia Completo.

Se você ficou interessado em algum desses programas de investimento ou deseja realizar uma parceria com formato diferente do apresentado neste artigo, você pode preencher nosso formulário para receber o plano completo e detalhado de investimento com a Agrelli Holding.

Se você quiser saber mais sobre este tipo de investimento e como começar a investir, eu criei um grupo no Facebook para auxiliar investidores que desejam investir em imóveis aqui nos Estados Unidos. Não esquece de curtir minha fanpage no Facebook onde compartilho várias informações a respeito de oportunidades como esta.

Ali é nosso espaço e seria ótimo ter você neste grupo, pois é onde podemos interagir, tirar dúvidas e ter contato mais próximo com investidores que já iniciaram sua jornada aqui nos Estados Unidos.

Espero que este post tenha ajudado a todos a conhecerem mais uma excelente oportunidade de investimento, e o modelo de negócio que tenho adotado com diversos investidores espalhados por todo o Brasil.